BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O preconceito...


No meu ponto de vista, o preconceito é opinião sem conhecimento. Ninguém tem o direito de julgar ninguém, pois ninguém é melhor que ninguém. Para Deus, todos nós somos iguais. Ele não vê ninguém mais bonito, mais feio, mais rico, mais pobre, mais famoso, mais chato, mais legal, apenas iguais! I-G-U-A-I-S. Só queria que entendessem que ninguém é perfeito... todos nós temos os nossos defeitos, e não é porque você não concorda com o defeito de alguém, que dá o direito de julgar. Muitas pessoas pensam que só porque sabe o nome da pessoa, sabe a vida inteira da pessoa. Só quem conhece a gente, é nós mesmos. "Enquanto a cor da pessoa for mais importante que o brilho dos olhos dela, haverá guerra! " Talvez seja por isso que o mundo não vai pra frente.

7 comentários:

M disse...

Texto lúdico!
Idéia linda, e esperançosa. E eu também tenho essa esperança que viverem um dia, dias melhores. Talvez eu não esteja aqui pra ver, mas eu quero estar possibilitada de ver esses dias. Como diz uma amiga, Mariana, voce veio de imagine! haha
Parabéns pelo post. E amei a fotinha!
Beijos.

Anônimo disse...

Bom saber que ainda existem pessoas que pensam assim hoje em dia, Deveríamos nos preocupar com outras coisas ao invés de nos preocuparmos com estilo, cor, raça, etc..

Anônimo disse...

Verdade, você disse tudo agora, sem mais! Me revolto com todo o tipo de preconceito.Sendo, cor, religião e etc. Cada um tem que respeitar a decisão de cada um, até porque Deus deu uma vida a cada um e ninguém tem que ficar se interferindo na vida do outro, dizendo o que é certo e o que não é!
Te amo muuuito, minha, minha! s2

Junior disse...

Gostei do seu blog cara continue assim que vc vai longe.

Unknown disse...

e é essa exatamente a minha opinião. Não sei se viverei pra ver um mundo livre de preconceito. Mas é um dos meus sonhos

http://educacaoalienista.blogspot.com/

samela disse...

O preconceito sempre vai existir, fato !

Anônimo disse...

Bom saber que ainda existem pessoas que pensam assim hoje em dia,(+1) em um mundo em que até os julgados jugam os outros . :T