BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Queria viver no mundo do Chaves..


Queria viver no mundo do Chavez...um mundo onde uma criança moradora de rua vive feliz, onde um inquilino sem condições não é despejado por não pagar meses de aluguel, que nem por apanhar freqüentemente, levanta a mão para uma mulher, onde crianças brincam no pátio sem se preocupar com algo que possa vir a acontecer, onde a diversão na TV é um simples concurso de miss ou o filme do Pelé, sem o sensacionalismo e a putaria atual, onde uma vizinhança inteira que mesmo com suas diferenças e discutições, conseguem demonstrar carinho em uma viagem para Acapulco, ou no dia de San Valentin, onde um carteiro não é atacado diariamente por cachorros, onde não há uma demonstração de racismo ou qualquer outro preconceito, onde um ladrão rouba apenas um ferro de passar e depois o devolve, onde existe humildade a ponto de uma celebridade pedir um macaco emprestado, onde a única pessoa que anda armada é com uma marreta biônica e a única droga consumida são pílulas de nanicolina. (texto da comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109632556 )

6 comentários:

Victor souza disse...

sempre gostei de chaves

me segue blz

sobre carros tunados
http://souzatuning.blogspot.com/

Láh/ disse...

Heey, obrigada pelo comentário lá no Delírios e Paranóias! Volte sempre que quiser! :)

_____
..um lugar em que as crianças vendem sucos na rua por "diversão", e não porque os pais mandam.

Texto lindo. Sem contar que lembrei do episódio do ladrão de ferros.. Todos chamando o Chaves de Ladrãozinho! Nossa, como eu chorei.

Vou seguir aqui! ^^

Anônimo disse...

Lindo Post !
Eu adoro chaves,e realmente seria ótimo se vivêssemos no mundo dele.

No widgets "about me " você diz para lermos seus posts que saberemos quem você é. Eu li seus dois últimos posts e você deve ser uma pessoa que eu admiro,seu texto sobre os sonhos,gostei de verdade. Gostaria de ter esse talento para escrever esse tipo de texto,mas Deus me deu talento para outra coisa.

Adorei seu blog,aparecerei mais vezes.

Um grande abraço !

Unknown disse...

Amo chavees, sempre vou amar, texto lindo!
Espero retribuição: http://lollyoliver.wordpress.com/

Anônimo disse...

Sempre assisti, se bem que não seria uma má idéia viver nesse "mundo" hehe.

Anônimo disse...

Quem sabe um dia, quando as pessoas repararem que viver igual vivemos hoje não vai levar ninguém a lugar algum .