BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Homofobia.


Hoje em dia as pessoas não são capazes de amar nem a si mesmas quanto mais o próximo. A verdade é, que ninguém se importa se o próximo passa fome, é gay, passa por necessidade, está passando mal, tem problemas de saúde, é louco, e etc... a verdade é que as pessoas estão ocupadas demais pensando somente em si próprio. A sociedade é hipócrita, é óbvio que existem excessões, mas a grande maioria é hipócrita, isso simplesmente porque não conseguem aceitar um filho homossexual, como se isso fosse algo terrível; tudo bem, que a geração um pouco mais antiga, não era acostumada com essas coisas, que hoje já é mais comum, mas o respeito deve ser posto em primeiro lugar em muitas situações. Ser gay, não é uma doença, ou algo contagiante. Sociedade, por favor, entendam: "Ser homossexual não é errado, Deus só conhece o amor, só nós estabelecemos condições para amar, não Deus". Existem pais que simplesmente resolvem excluir o filho (a) da sociedade porque descobre que o filho é gay, como se isso fosse resolver alguma coisa. Que mundo é este que vivemos? Que porra de mundo é este? Que caralho de pensamento estúpido é este? Acho que antes de querermos "julgar" alguém por alguma coisa, devemos olhar para nossos defeitos, e não procurar defeitos nos outros. Bom, acredito que a geração que está por vir, virá com menos preconceitos.

20 comentários:

Alex Monteiro disse...

Concerteza vc tem razão!
O Respeito sempre veem acima de tudo ^^
http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

Marrie Porrie disse...

realmente vc tem razão , parabéns pelo ótimo trabalho

http://marrieporrie.blogspot.com/

Rodrigo Ferreira disse...

Concordo com tudo que vc escreveu no texto!

abraço

http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

Marcio Ornelas disse...

a sociedade não é, simplesmente está gerando uma série de intolerâncias. mas faz parte da nossa busca, procurarmos entender as causas dessa sociedade tão individualizada e não encarar como algo natural!

se der http://aomenosoalivio.wordpress.com/

Stéfani disse...

Tenho amigos que são homossexuais e sei o quanto eles sofrem por isso, principalemnte quando se trata dos pais, que geralmente são os primeiros a não aceitarem. A sociedade precisa mudar muito ainda.
;*

Luana (: disse...

A sociedade cresce em tantos fatores, como política, tecnologia, ciencia.
E não é capaz de acompanhar um coisa tão simples, como o relacionamento homossexual. Realmente é uma pena...
mas to no grupo dos que "querem um mudo melhor", então espero até q tudo fique bem. ;)

Garcez disse...

Preconceito é uma coisa que infelizmente nunca vai acabar
ate hj tem maluco seguidor do hitler

tem lunatico pra tudo

www.ouvindoparalamas.blogspot.com

Felipe Aldemir disse...

Muito bom o blog, Tem que respeitar mesmo, eu acho que se todos da internet fossem unidos e postassem coisas do tipo, os preconceitos diminuiriam, estou seguindo seu blog e peço humildemente para seguir o meu.. tenho uma nova postagem se comentar eu agradeço, Valeu!

http://metalcomhumor.blogspot.com/

VHthor disse...

Na minha humilde opinião
axo que o homossexualismo virou ''moda'', todo homem que que tem um jeito menos masculino tem que ser gay e tem que se abrir pra todo mundo e ''sair do armario'', como naquele programa do sbt (Casos de familia) onde os caras batia de pé junto que nao era e todos forçaram dizendo que ele era gay
é meio complicado, mas isso vai evoluir e vai chegar um tempo que sera normal dois homens trocando carinho no meio da rua por exemplo, como ja foi incomum um casal se bjar em publico ou mulher usar cauça que hoje e normal.

Na verdade se cada um tentasse compreender antes de julgar o mundo seria bem melhor

Teteh rodríguês disse...

VH, de certo modo, concordo com você. Algumas pessoas dizem ser gays, só para aparecerem ou serem "legais", mas não foi esse tipo de pessoa que estou defendendo na minha postagem, falo de gays de verdade, e que de fato sofrem preconceito com isso, apenas essas pessoas que apoio. Não acho legal pessoas que dizem ser gays, sem ser, apenas porque quer aparecer, ou algo do tipo.

Tammy Diktiva disse...

Eu tenho imensa paixão pelos homossexuais pois são eles sem sombra de duvidas que me ensinaram a ser leal a Deus e a entender seu amor por TODOS nós. Hipocrisia, bando de gente ridícula do caralho ¬¬

Anônimo disse...

Nossa, você tem razão, concordo com tudo que disses!
http://lollyoliver.wordpress.com/

Unknown disse...

Parabéns pelo texto e pelo blog. Mesmo com tantos preconceitos, acredito também que a próxima geração será "menos má".

Seguindo.

Diogopensamentos.blogspot.com

paradigmas universal disse...

Não as pessoas mudam durante o tempo ... seu blog é mudança. bjos

paradigmas universal disse...

vou postar uma coisa relacionado com seu post ... eu sou homofobico e minha foto do orkut é com o bolsonaro o deputado que odeia gay. Agora tem faz sentido meu comentário.

Cíntia Fonseca disse...

amei esse post *-*

Leonardo Ângelos disse...

não concordo muito com a tua opinião de que Deus só conhece o amor... enfim, meio complicado, mas com certeza mesmo que não se aceite uma opção sexual, deve-se respeitá-la.. absss

http://leonardoangelos.blogspot.com

Julio disse...

Acho q tdo se resume nesta frase 'Hoje em dia as pessoas não são capazes de amar nem a si mesmas quanto mais o próximo"

Parabéns não so por este post.. mas pelo blog tdo! Esta FODA !

Seguindo !

Aline disse...

Tbm quero acreditar nessa geração sem preconceitos...

Julio disse...

http://trapezzio.tumblr.com/

Olha lá q mencionei seu blog !

Vlw